quarta-feira, 1 de junho de 2011

VIAGEM DE A A Z



A mo e sou amada !
B ate preocupado meu coração ...
Cada dia me faz mais assustada .
D oce embalar, meiga canção !
E m novo ano, mais emoção,
F aço até promessas e nada ...
G iram rápidos os ponteiros ... Irritação !
H á nessa viagem alguma parada ?
I nventem menos velocidade ! Farão ?!?!?
J unho chegou !!! Logo ali, a “virada” !!!
L ágrimas expõem minha emoção.
M ães, atônitas, pedem atenção.
N ada pára essa viagem !!! Que sensação !
O lho meus amores, angustiada ...
P artirei antes deles ... Não fico, não !
Q ue saudade de cada noitada,
R íamos, chorávamos, mão com mão.
S ou realista ! Querem me ver despachada !!!
T ão depressa ... Parece invenção ...
U ma viagem, perto da chegada ...
V ai essa tal máquina, perdendo vagão ...
X ingo o maquinista ... Estou desesperada !!!
Z angado ele urra : - Mando na situação !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário